quinta-feira, 28 de maio de 2015

Rapaz de 39 anos é preso acusado de estupro de seu irmão de 09 anos no RS



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jornal NH 

A Polícia Civil prendeu na tarde de quarta-feira (27) um homem de 39 anos acusado de abusar sexualmente do irmão por parte de pai de 9 anos em Venâncio Aires, no Vale do Taquari. Conforme o jornal Folha do Mate, o crime foi descoberto em março, quando a criança queixou-se para a mãe de dores na região anal. A mulher levou o filho em um pediatra, que constatou o abuso e diagnosticou uma doença sexualmente transmissível.
A mulher contou à Polícia que saía para trabalhar de manhã e só voltava no fim da tarde e deixava o menino com o meio irmão algumas vezes. Teriam sido nessas oportunidades que aconteceram os abusos. Tanto ela, quanto a criança eram ameaçadas de morte se revelassem o fato à Polícia.
O homem está preso preventivamente no Presídio Estadual de Venâncio Aires. O Jornal NH não divulga a identidade do envolvido no crime, para não identificar o menor de idade, respeitando o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.