segunda-feira, 18 de maio de 2015

Quatro pessoas ficam feridas em colisão frontal em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal na BR-373, em Imbituva, na noite de domingo, 17. O acidente envolveu um veículo Corcel II, com placas de Imbituva, e um Ford Del Rey, de Guamiranga.
O motorista do Corcel II, Osmair Antonio Ribeiro, de 48 anos, foi socorrido inconsciente e com suspeita de ter sofrido fratura de fêmur. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Ponta Grossa pela equipe da Caminhos do Paraná.
Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, Osmair sofreu ferimentos graves com risco à vida.No Ford Del Rey havia três ocupantes. A passageira Maria Edite Batistel, 49 anos, sofreu lesões no tórax e clavícula. Ela também foi encaminhada ao Pronto Socorro de Ponta Grossa. O condutor do carro, João Savio Batistel, 63 anos, sofreu ferimentos leves, mas recusou ser conduzido até o hospital. Ele foi atendido e liberado no local pelo médico da Caminhos do Paraná. Uma criança, de 10 anos, que também estava no veículo sofreu lesões leves e recusou atendimento médico. Continuar lendo.





OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.