domingo, 3 de maio de 2015

Prudentópolis se despede da 1ª Divisão com derrota para Rio Branco e sem vencer no campeonato



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak

O Rio Branco venceu o Prudentópolis por 1 a 0 neste sábado, no Estádio Gigante Itiberê em Paranaguá, na última rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense e garantiu a vaga na elite, rebaixando o Nacional.
A vitória levou o Leão da Estradinha aos 8 pontos igualando em pontos com o Nacional e superando no saldo de gols. O Atlético-PR ficou com 13 pontos em primeiro e o Prudentópolis em último com apenas 3 e sem nenhum vitória na competição.
O Rio Branco precisando da vitória tinha maior posse de bola, o Prudentópolis estava fechado e aproveitava as jogadas em velocidade para tentar marcar seu gol. Roger Guerreiro deixou o campo machucado e James Gago entrou na sua vaga. O Leão da Estradinha não conseguia finalizar com qualidade e tinha muita ansiedade, errando passes e irritando a sua torcida.
No segundo tempo o Prudentópolis valorizava cada minuto de bola parada. O Rio Branco era pressão, Josy cobrou falta com força mas acertou a barreira. O time da casa jogava contra o relógio e não conseguia passar pela marcação do Prude. Aos 34min, Bruno Andrade recebeu passou pela marcação e mandou no canto direito do goleiro para marcar o gol da permanência na elite.
Os times entram em período de ferias no futebol profissional. Os jogadores serão dispensados e os times voltam a ter calendário em 2016. O Rio Branco disputa a Primeira Divisão e o Prudentópolis a Divisão de Acesso.
RIO BRANCO 1X0 PRUDENTÓPOLIS
Local: Estádio Fernando Charburb Farah - Paranaguá
Data: 02/05/2015 - Sábado
Horário: 18:30h
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Julio Cezar de Souza e João Vagner Cavalari
Público Pagante 608
Público Total 651
Renda R$ 9.150.00
RIO BRANCO­: Enderson; Bira(Jean), Kaio, Darlan e Junior Goiano(Mathias); Marco Tulio, Oberdan, Marquinhos e Roger Guerreiro(James Gago); Josy e Bruno Andrade
Técnico: Allan Aal
PRUDENTÓPOLIS: Doni; Rosseto, Robenval, Miranda e Biro-Biro; Alex Ricardo, Cassemiro, Luizinho e Lucas; Vinicius(Leandro) e Wellington.
Técnico: Márcio Máximo


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.