sexta-feira, 1 de maio de 2015

Professores da Unicentro aprovam continuidade da greve



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Cultura Imagem: Divulgação


Os professores da Unicentro, nos campi de Guarapuava e Irati aprovaram a continuidade da greve por tempo indeterminado. A decisão saiu na tarde desta quinta-feira (30) em assembleias que tiveram a participação de mais de 500 docentes. Uma série de atos ainda serão realizadas na cidade para divulgar à comunidade os motivos da greve. Os atos de violência do Governo do Estado e a aprovação do Projeto do Paraná Previdência estão entre os principais motivos.
O detalhe é que ambas as assembleias aprovaram por unanimidade que vão solicitar aos conselhos universitários que aprovem uma moção de persona non grata aos três deputados guarapuavanos que foram favoráveis ao projeto da previdência. Segundo os docentes, os deputados Artagão de Mattos Leão Junior (PMDB), Bernardo Ribas Carli (PSDB) e Cristina Silvestri (PPS) votaram contra os servidores paranaenses e merecem o repúdio dos educadores. A suspensão do calendário universitário também foi aprovada e será encaminhada aos conselhos.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.