quarta-feira, 6 de maio de 2015

Policia prendeu a gangue do dinamite que agia na nossa região



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário dos Campos Imagem: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná estourou nesta madrugada de quarta-feira (06), em uma residência o “QG da gangue de dinamites”, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Cinco pessoas foram presas, suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubo de caixas eletrônicos.
De acordo com informações policiais a gangue agiu nas cidades de São José do Pinhais, Ponta Grossa, Reserva, Guarapuava, Irati e Navegantes.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam um fuzil 556, uma metralhadora, três pistolas, oito coletes balísticos, aproximadamente 45 quilos de emulsão explosiva - que tem capacidade para explodir até 125 caixas eletrônicos - dois rolos de cordéis, além de três carros, sendo um importado. Dos cinco presos, três estavam foragidos.
As investigações do Grupo Tigre estavam acontecendo desde janeiro deste ano. Só em 2015, a gangue estourou mais de dez caixas eletrônicos no estado do Paraná e um na cidade de Navegantes, Santa Catarina, no dia 09/04. A prisão aconteceu em um tríplex na Rua Leopoldo Malewschik, no Conjunto Marinoni, em Almirante Tamandaré.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.