segunda-feira, 18 de maio de 2015

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 14ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

.INDICAÇÃO NÚMERO 040/2015 autoria do vereador Mauricio Bosak, indica à municipalidade para que se promova um completo trabalho de sinalização viária na rodovia Municipal Capitão João Durski Silva, desde a região de Vila Iguaçu, até a sede da comunidade de Linha Esperança.
.INDICAÇÃO NÚMERO 041/2015 autoria do vereador João Michalichen Neto, indica à Prefeitura Municipal, que estude a implantação de um  ESF na comunidade de Linha Barra Bonita, neste Município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 042/2015 autoria dos vereadores Valdir Krik e Marcos Vinício dos Santos, indicam ao setor rodoviário municipal para que seja feita a reabertura da estrada principal que liga ao distrito de Jaciaba à região de bairro dos Galvão, neste Município.
.REQUERIMENTO NÚMERO 006/2015 autoria do vereador José Amilcar Pastuch, requer informações ao Poder Executivo Municipal, sobre o convênio mantido entre a municipalidade e a Aprofruta.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 011/2015, autoria do Poder Executivo,dispõe sobre a criação do Conselho Municipal do Idoso de Prudentópolis e da outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 012/2015, autoria do Poder Executivo,institui o Plano Municipal de Educação de Prudentópolis, Estado do Paraná e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 013/2015, autoria do Poder Executivo,dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social do Município de Prudentópolis e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 014/2015, autoria do Poder Executivo, cria o COMSEA-Conselho Municipal de Segurança Alimentar e e Nutricional de Prudentópolis e dá outras providências.
  .CONVÊNIO  NÚMERO 003/2015, firmado entre o Município de Prudentópolis/PR e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Prudentópolis.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 019/2015, autoria do Vereador MauricioBosak, denomina de RUA CARLOS CORDEIRO via pública de nossa cidade, ainda sem denominação e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 020/2015, autoria dos Vereadores Marcos Vinício dos Santos e Julio Cesar Makuch, declara de Utilidade Pública Municipal a Comunidade Evangélica Alcance, e dá outras providências.  .PROJETO DE  LEI  NÚMERO 021/2015, autoria do Vereador Marcos Vinício dos Santos , denomina de RUA JOSÉ LELLIS PENTEADO DE CARVALHO via pública de nossa cidade, ainda sem denominação e dá outras providências.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.