terça-feira, 5 de maio de 2015

Pai quase mata a filha de 07 anos e depois se mata no GO



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

João Batista, de 32 anos, espancou a filha de sete anos e depois tirou a própria vida em Goiânia (GO), no último domingo (4). Palhaço profissional, Batista não aceitou o fim do casamento com a mãe da menina e cometeu o crime no primeiro fim de semana em que a criança o visitou. Antes de morrer, ele deixou mensagens na parede.
Segundo a Polícia Civil, as investigações mostram que Batista teria acreditado que a menina também estava morta. Ele usou um pedaço de madeira para bater na criança.
Nas mensagens que Batista deixou, ele disse: vou levar o que é meu. E pede perdão se referindo ao atual namorado da ex-mulher.
João Batista trabalhava como auxiliar de serviços gerais, mas também era palhaço profissional.
A menina está internada em estado gravíssimo com ferimentos em todo o corpo, Batista ligou para a ex-mulher avisando que havia sido roubado. Quando os parentes chegaram à casa, ele estava morto e a criança, desmaiada.
A mãe disse à polícia que o ex-marido sempre foi bom pai e mantinha uma boa relação com a criança, sem qualquer histórico de agressão.
A menina teve traumatismo craniano e respira com a ajuda de aparelhos.
O corpo de Batista estava no banheiro e a menina na sala, parentes foram até a casa depois de uma ligação do suspeito.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.