sexta-feira, 15 de maio de 2015

Pai obriga filho a destruir videogames após notas baixas na escola



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yahoo Imagem: Divulgação

Um pai está chamando atenção na internet por dar uma lição inusitada no seu filho, no Reino Unido. Após descobrir as notas baixas do menino na escola, o homem obrigou o jovem a destruir seus videogames com uma marreta e filmou o momento.

Na gravação postada no Youtube nesta última quarta-feira (13), é possível ouvir o pai dando a ordem para seu filho destruir os dois Xbox no jardim de casa. “Não é minha culpa, eu não consegui as notas. A culpa é da professora”, lamenta o pequeno Jason, que deve ter entre 10 e 12 anos.

“Vamos, agora!” grita o pai do menino. Revoltado, o jovem destrói o primeiro deles e, diante do segundo (um Xbox One, versão mais recente do console), fica paralisado. “Eu não consigo. Eu não posso fazer isso”, diz a criança.

“Faça agora ou eu farei”, diz o pai. Diante da renúncia do menino em acatar a ordem, o homem interrompe a gravação. Será que ele mesmo destruiu o videogame?
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.