segunda-feira, 4 de maio de 2015

Pai e filha que são de Turvo morrem em acidente na BR-272



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Goionews Imagem: Goionews

Mais uma tragédia foi registrada na rodovia BR-272 na tarde de domingo, 3, quando por volta das 16h30min, um veículo Ford Focus, com placa de Jesuítas, se chocou frontalmente contra uma camioneta Ford Ranger, com placa de Turvo (PR). Duas pessoas que estavam no Focus morreram no local e três tiveram ferimentos graves. Duas pessoas que estavam na camioneta tiveram ferimentos leves.
O acidente aconteceu entre o Pesqueiro Peres e o trevo de acesso a Paraná do Oeste, supostamente depois que o veículo Focus, que trafegava sentido a Goioerê, aquaplanou e foi de encontrou à camioneta, que trafegava em sentido contrário.
Augusto Honorato Víitor, 77, que conduzia o veículo Focus e era comerciante em Jesuítas, e a filha dele, Vera Lucia Vitor, 52, que estava no banco de trás, morreram no local do acidente e ficaram com os corpos presos nas ferragens.
Outros três ocupantes do Fod Focus - Josefa da Silva Vitor, 70, Franciele Vitor Henrique, 28, e João da Costa Ciabra, 69 – tiveram ferimentos considerados graves e seriam transferidos para um hospital de Cascavel. O estado mais delicado era o de Josefa Vitor, esposa do condutor do veículo.
A camioneta Ranger era conduzida por Marcos Roberto Esquarcine, 42, que teve ferimentos leves, assim como seu filho, de 10 anos.
Todas as vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Goioerê e pela ambulância da Secretaria de Saúde de Janiópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.