quinta-feira, 21 de maio de 2015

Padre e mais 7 são presos por prostituição infantil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol 

Oito pessoas foram presas nesta quinta-feira (21) pela polícia italiana por suspeita de participarem de um esquema de prostituição infantil nos arredores da principal estação ferroviária de Roma, Termini.  
Entre os detidos está um padre de 68 anos, que foi pego com uma grande quantidade de material de pedofilia. Seu nome não foi divulgado pelas autoridades, mas ele seria um cliente habitual da quadrilha.  
Segundo os investigadores, o grupo aliciava menores ciganos na estação e depois os fazia se prostituírem. Os programas eram realizados em hotéis, parques, banheiros públicos, a bordo de trens de longa distância e nas casas dos suspeitos. Os valores variavam entre 10 e 50 euros.  
As prisões foram efetuadas na própria capital italiana, nas províncias vizinhas de Rieti e Viterbo e em Nápoles, já as vítimas eram garotos e garotas entre 13 e 17 anos. Os encontros entre os clientes, todos homens com idade entre 35 e 80 anos, e os jovens ocorriam perto das escadas rolantes de Termini, e os contatos eram feitos via SMS.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.