domingo, 3 de maio de 2015

Operário - Campeão Paranaense de 2015



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Portal Terra

Na tarde deste domingo, o Coritiba foi derrotado pelo Operário por 3 a 0 no Couto Pereira na partida final do Campeonato Paranaense e conquistou o titulo estadual de 2015. Com gols de Ruy e com dois de Juba.
O Fantasma entrou em campo com a vantagem de poder perder por um gol de diferença, já que havia vencido o jogo de ida em Ponta Grossa por 2 a 0. Foi o primeiro título do Fantasma que acumulava 14, vice-campeonatos o último em 1961.
O primeiro tempo foi um jogo truncado com o Coxa tentando pressionar. O Operário com a vantagem para conquistar o título estava seguro atrás e não permitia que o time da casa assustasse. O Alviverde tentava em jogadas de ligação direta e facilitava para a defesa do Fantasma. A melhor chance foi uma bola que Noberto arriscou da entrada da área, mas errou o alvo.
No segundo tempo o Coritiba empurrado pela torcida partiu com tudo tentando marcar seu gol. O técnico Marquinhos arriscou tirando um volante e um zagueiro e colocou dois atacantes. O Fantasma se defendia bem e tentava o gol em jogadas de velocidade. Aos 12min, Juba recebeu cruzamento de Lucas e abriu o placar e deixou o time da casa ainda mais pressionado. O Operário controlava a partida e não corria riscos. Aos 30 min, Ruy recebeu passe de Lucas e tocou no canto marcando o segundo. Aos 33min, Juba marcou o terceiro sem dificuldade e decretou o resultado final.
O Coritiba volta a campo na quarta-feira, o time enfrenta o Fortaleza no Castelão pelo jogo de ida da Copa do Brasil. No sábado joga em Chapecó pelo Campeonato Brasileiro. O Operário entra em inter-temporada visando a estreia na Série D, de 19 de julho a 15 de novembro.
CORITIBA 0X3 OPERÁRIO
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 03/05/2015 - Domingo
Horário: 16h.
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Moises Aparecido de Souza e Luciano Roggebaum.
Público Pagante 22.256
Público Total 25.833
Renda R$ 693.850,00
CORITIBA: Vaná; Noberto, Luccas Claro, Leandro Almeida, Welinton(Keirrison) e Carlinhos; João Paulo(Wallyson), Helder e Negueba; Rafhael Lucas(Pedro Ken) e Wellington Paulista
Técnico: Marquinhos Santos.
OPERÁRIO: Jhonatan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Chicão, Lucas(Leo Salino), Pedrinho(Julinho) e Ruy; Juba e Douglas(Joelson)
Técnico: Itamar Schulle



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.