sexta-feira, 15 de maio de 2015

Mulher é salva por caminhão ao tentar se jogar de passarela no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: PRF


Uma mulher de aproximadamente 45 anos de idade que ameaçava se jogar de uma passarela de pedestres foi resgatada com vida, na manhã desta quinta-feira (14). O fato ocorreu no quilômetro 620 da BR-376, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ao se deparar com a situação, por volta das 8h30, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou seis carretas sob a passarela, três em cada uma das duas pistas.
Os motoristas das carretas foram orientados pela PRF a posicioná-las exatamente sob a mulher, que estava transtornada e xingava qualquer pessoa que tentasse se aproximar. Ela também se movimentava lateralmente, tentando desviar da direção das carretas estacionadas.
Alguns minutos depois, a mulher saltou e caiu sobre uma carga de arroz. Na queda, amortecida pela carreta, a mulher fraturou uma das pernas. Ela foi encaminhada pela ambulância da concessionária Autopista Litoral Sul para o Hospital São José dos Pinhais.
A passarela tem 6,7 metros de altura e é coberta com grades, o que dificultava o acesso ao local onde a mulher estava pendurada. Com as carretas, a altura da queda foi reduzida para pouco mais de dois metros.
Participaram da operação de resgate, além da PRF, policiais militares, bombeiros e guardas municipais. Com a interdição, houve pelo menos quatro quilômetros de fila.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.