quinta-feira, 7 de maio de 2015

Milionário escondeu 2 milhões de dólares e escreveu um livro dando dica de onde está o tesouro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo Imagem: Divulgação


Um milionário decidiu esconder sua fortuna de 2 milhões de dólares, cerca de 6 milhões de reais, toda em ouro, para que possibilite uma caça ao tesouro.
Forrest Fenn escondeu o tesouro nas Montanhas Rochosas do Novo México, nos Estados Unidos, e logo a notícia se espalhou, atraindo cerca de 30 mil visitantes para o estado norte-americano.
A ideia surgiu em 1988, quando Forrest foi diagnosticado com câncer terminal e pensou em encher um baú com moedas de ouro e jóias de vários tipos – como safiras, diamantes, esmeraldas, rubis, entre outras.
Milionário Forrest Fenn decidiu esconder sua fortuna de 2 milhões de dólares, cerca de 6 milhões de reais, toda em ouro, para que possibilite uma caça ao tesouro a quem desejar.
O milionário conseguiu vencer a doença em 2010, mas resolveu permanecer adiante com a ideia. Ele acabou publicando um livro com um poema contendo várias pistas para quem desejasse tentar caçar o tesouro.
Os livros são vendidos no site da Amazon por 124,95 dólares, mas esse valor é todo revertido para organizações de tratamento contra o câncer.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.