sábado, 9 de maio de 2015

Menor é apreendido com 5 kg de maconha em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Civil

Um adolescente foi apreendido com cinco quilos de maconha na tarde de sábado, 9, em Prudentópolis. O menor, de 17 anos, foi abordado por policiais civis após desembarcar de um ônibus que vinha de Curitiba. A droga foi localizada em uma bolsa pequena que o jovem carregava.
O adolescente disse aos policiais que havia comprado a droga em Curitiba e que pretendia comercializar o entorpecente na Vila Mariana, em Prudentópolis, pois não consegue emprego.
Segundo informações da Polícia Civil, o investigador de plantão da Delegacia de Prudentópolis, recebeu uma ligação anônima informando que um rapaz de estatura mediana, magro, usando boné cores azul e verde, blusa preta e calça jeans, estaria vindo de Curitiba com certa quantia de drogas em sua bagagem. Após a denúncia, policiais civis passaram a monitorar a chegada dos ônibus que fazem a linha Curitiba/Prudentópolis. Por volta das 12h30, um rapaz com as características repassadas na denúncia desceu na rodoviária e foi abordado com a droga. O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis, assim como a droga apreendida.. Continuar lendo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.