segunda-feira, 25 de maio de 2015

Jacaré poderá disputar o cinturão no UFC



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Super Lutas Imagem: Josh Hedges (UFC)

Poucos instantes após a luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort, vencida pelo norte-americano ainda no primeiro round, já surgiram questionamentos sobre quem será o próximo adversário do campeão dos médios do UFC. E o próprio presidente da organização, Dana White, se mostrou incerto sobre quem está à frente da fila de desafiantes pelo cinturão da categoria.
Em primeira entrevista dada logo após o UFC 187, à emissora norte-americana “FOX Sports”, White: “Demorei para chegar até aqui [à entrevista] porque Luke Rockhold e abordou nos corredores. Ele disse ‘não dê essa luta a [Ronaldo] Jacaré. Jacaré não vai partir para cima e fazer o que eu vou fazer. Você viu o que eu fiz com [Lyoto] Machida. É exatamente aquilo que vou fazer com Weidman. Eu e Weidman vamos partir para cima um do outro. Será uma luta na trocação. Vamos fazer essa luta em Las Vegas’. Vamos ver o que acontece.” Pouco depois, perguntado se de fato Rockhold é o desafiante número um, o dirigente respondeu: “Ele é, ele é.”
Logo depois, White deu entrevista ao site oficial do UFC, e afirmou que Jacaré também está no páreo pela luta do título. “O empresário de Jacaré me disse logo após a luta: ‘Estamos prontos para Chris Weidman’. Então, provavelmente será Jacaré contra Weidman a seguir. Não sei, tudo pode acontecer. Vamos ver como as coisas se desenrolam. Luke Rockhold é o desafiante número um, mas vamos ver o que acontece.”
Rockhold vem de quatro vitórias seguidas no UFC, todas por finalização ou nocaute. Jacaré também vem em sequência positiva no octógono, tendo vencido todas as cinco lutas que fez no Ultimate.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.