quarta-feira, 13 de maio de 2015

Idoso é encontrado morto por familiares Laranjeiras do Sul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Educadora Imagem: Rádio Educadora

Na manhã desta quarta feira compareceu na 2ª SDP o senhor José Nardini para comunicar que seu pai um senhor de 78 anos foi encontrado sem vida no em dos cômodos da Casa.
Uma equipe de investigadores deslocou até o local onde estaria o corpo, na comunidade de Rio do Tigre, e na residência indica os investigadores constataram o fato, e identificando a vitima como sendo Américo Jorge Nardini já em óbito e sobre uma cama.
De acordo com os investigadores Brito e Anderson, o ancião fazia uso de remédios para pressão alta e controle de Depressão conforme declarações de familiares e com apresentação de remédios usados pela vitima, e que na manhã desta quarta feira estranharam um detalhe diferente, seu Américo abriu a janela de seu quarto e deixou a luz acessa oque chamou a atenção e procuraram saber oque tinha acontecido e encontraram o pai já sem vida.
Conforme levantamento dos policiais o senhor Américo Jorge Nardini provavelmente sofreu um mal súbito que o levou a morte.
O corpo foi removido pelo serviço funeral e posteriormente liberado para familiares.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.