quarta-feira, 13 de maio de 2015

Homem leva anestesia para tirar cenoura do ânus no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação


Um homem casado. Uma ideia de jerico. E uma cenoura. Parece que você já viu esse filme, com outros atores. O fato é que, novamente, Maringá é palco de uma história bizarra envolvendo plantas, sexo e hospitais.
“Amor, fiz coisa errada!” Ao ouvir essa frase, a mulher suou frio ao pensar que o marido colocaria fim no casamento de vários anos, confessando uma traição. O que ela não imaginava é que a rival tinha um corpo afilado, pele em tons alaranjados, vasta cabeleira verde e pertence à tradicional família das apiáceas.
Foi assim que um homem comunicou à esposa que havia introduzido uma cenoura no traseiro e a planta não fazia o caminho de volta. O caso aconteceu neste ano e exigiu cirurgia de emergência.
O homem estava em casa quando, não se sabe o motivo, resolveu enfiar a planta inteira no próprio ânus - e a cenoura entalou lá.
Após a confissão, todos os envolvidos no caso foram parar no hospital. Para retirar a cenoura, foi necessário aplicar no homem uma raquianestesia – procedimento geralmente usado em partos por cesárea, no qual o paciente perde toda a sensibilidade da cintura para baixo.
Fontes alertaram que, em virtude de suas propriedades e composição, a cenoura não aparece no raio-x, tornando mais complexa a intervenção cirúrgica.
As mesmas fontes informaram que a cenoura tinha um tamanho avantajado, pesando quase duzentos gramas. A título de curiosidade, é bom lembrar que apenas cem gramas de cenoura são suficientes para suprir as necessidades diárias de vitamina A de um ser humano, quando consumidas de maneira normal.
Após a cirurgia, o paciente recebeu alta e voltou para casa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.