sexta-feira, 15 de maio de 2015

Garoto de 15 anos morre após bater em caminhão de autoescola em Castro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog de Castro Imagem: Blog de Castro

Um garoto de 15 anos morreu na tarde desta quarta-feira (13) após bater na lateral de um caminhão de autoescola em Castro. O estudante Carlos Henrique Cordeiro de Fonseca, conhecido como ‘Carlinhos’, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao UPA, mas não resistiu e entrou em óbito na unidade médica. A tragédia aconteceu por volta das 16h30 na Rua Doutor Romário Martins, próximo ao Supermercado Priotto.
De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o ciclista, que conduzia uma bicicleta Caloi Cross, atravessou a preferencial e não conseguiu frear a tempo, batendo violentamente contra o primeiro eixo da carreta.
Com o impacto do choque, o garoto ficou gravemente ferido. Três equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local do acidente, prestaram os primeiros atendimentos e levaram o adolescente em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico de Legal de Ponta Grossa.
Carlinhos’ estudava no Colégio Estadual Professora Maria Aparecida Nisgoski e morava no Jardim Bela Vista. 
Logo após a tragédia, amigos e familiares prestaram homenagens no perfil do Facebook da vítima. “A falta que você vai fazer é indescritível”, lamentou uma amiga.
O corpo do jovem está sendo velado na capela da Funerária Castro, desde o final da noite desta quarta-feira. O sepultamento está marcado para as 16h de quinta-feira (14), no cemitério Frei Mathias.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.