quarta-feira, 20 de maio de 2015

Festa do Agricultor foi um grande sucesso e com entrada franca em Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Durante quatro dias de evento, entre 14 e 17 de maio, a 13ª Festa das Associações e a 12ª Mostra Agropecuária Industrial, realizada no Centro de Eventos Municipal, movimentaram a cidade de Ivaí. Foram quatro dias com atrações para toda a família, desde exposição de animais; exposição e comércio de orquídeas; palestras técnicas; palestras técnicas de fruticultura e pecuária; rodeio country e escolha da rainha.
O desfile e escolha da rainha foi, inclusive, a abertura oficial do evento, na quinta (14), tendo como classificadas: Daniele Felipe – Associação de Casa Nova – rainha; Eliza Kielt – Associação de Torres Canavial – 1ª princesa; Jhenifer Karolay Galvão – Associação de Lageado – 2ª princesa e Daiane Seniuk – Associação de Água Parada – miss simpatia.
A primeira noite da festa contou com baile popular e, nas três noites seguintes, houve shows com a banda Terceira Dimensão, a dupla Zé Henrique e Gabriel e a atração principal, no domingo (17), Rionegro e Solimões, encerrando o evento.
Rionegro destacou que era a primeira vez que a dupla se apresentava em Ivaí e realizou no palco uma grande festa, conforme já havia antecipado em entrevista a reportagem da Najuá pouco antes da apresentação. Já Solimões comentou que a cada cidade nova que a dupla visita, aguarda uma nova experiência. Antes do show, disse que já conseguia sentir a animação do público.  
O prefeito Jorge Sloboda (DEM) avaliou positivamente os resultados do evento, que se estendeu por todo o fim de semana. A grande circulação de público registrada na 13ª Festa das Associações foi novamente atribuída à entrada gratuita. Conforme Sloboda, ainda que oferecer ingresso gratuito para o evento incorra em despesas ao município e, portanto, certa cautela, a festa é feita para a comunidade, com o retorno de recursos trazidos pelo povo. Continuar lendo.
Ouça aqui a entrevista com prefeito Jorge. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


Confira aqui fotos do camarim de Rio Negro & Solimões.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.