sexta-feira, 8 de maio de 2015

Exame de DNA atesta que gêmeos são filhos de pais diferentes



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Extra 


Um exame de DNA ajudou a Justiça de Nova Jersey, nos Estados Unidos, a desvendar um caso de bebês gêmeos que tem pais diferentes. Segundo a decisão do juiz Mohammad Sohail, é raro que isso aconteça, mas ele já encontrou dois outros processos semelhantes no país.
Segundo o “NY Daily News”, a gestação pode acontecer quando a mulher tem relações sexuais com dois homens no mesmo ciclo menstrual, e dois de seus óvulos são fertilizados separadamente por cada homem.
O caso veio à tona quando a mulher pediu pensão para o homem que acreditava ser o pai de suas filhas em janeiro de 2013. Um teste de DNA mostrou que o homem era o pai de um dos gêmeos, mas não do outro. Em depoimento no tribunal, a mãe disse que teve relações sexuais com dois homens em um espaço de cerca de uma semana. O juiz determinou, nesse caso, que o homem pague 28 dólares, cerca de R$ 90, por semana.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.