quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ex-catadora que devolveu dinheiro de hospital achado no lixo vira modelo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol Imagem: Divulgação


Conhecida por ter devolvido ao Hospital do Câncer de Barretos, em janeiro deste ano, R$ 250 mil em cheques de doações à instituição encontrados no lixo, a ex-catadora de recicláveis Ana Maurícia dos Santos, 23, estreou, nesta semana, como modelo. Ela realizou a campanha de Dia dos Namorados de um shopping em Barretos (423 Km de São Paulo).
Ana, que não tem emprego fixo desde que encontrou os cheques --ela se desligou da cooperativa onde trabalhava e chegou a ser chamada para uma vaga no próprio Hospital do Câncer, mas acabou não assumindo o cargo-- recebeu cachê de R$ 250 e se diz muito feliz por realizar um sonho.
"Foi meu primeiro trabalho como modelo de publicidade e posso dizer que realizei um dos meus maiores sonhos. Tomara que agora novas portas se abram. Estou disposta a fazer trabalhos como modelo", disse.
A campanha já foi divulgada em cartas e no site do North Shopping Barretos e deve nos próximos dias chegar aos outdoors e TV.
Nela, Ana aparece abraçada a um modelo. "Somos um casal apaixonado e fomos fotografados como se estivéssemos fazendo uma selfie", diz.
Procurado, o North Shopping informou que a campanha atingiu todos os objetivos propostos pelo centro comercial e que estuda chamar Ana para novas campanhas.
Ana afirma que adorou o clima do estúdio e que só estranhou a maquiagem.
"Costumo usar uma coisa mais leve. Mas o resultado ficou muito bom. E é superlegal ter gente fazendo o seu cabelo, te deixando linda", diz.
Trabalho A ex-catadora lembra que seu sonho de ser modelo começou a ser realizado em abril, quando ganhou um book de uma empresa que agencia modelos.
"As fotos ficaram muito boas, fiquei linda, nem parecia eu mesma. A partir daí, ficou mais fácil batalhar uma oportunidade como modelo", diz.
Apesar do início na nova carreira, Ana afirmou que também continua a fazer trabalhos eventuais como babá e passadeira de roupas, além de fazer limpeza em residências.
"São atividades que eu posso exercer sem prejudicar meus estudos", diz ela, que optou por voltar a estudar logo depois de devolver os cheques.
Ana frequenta a EJA (Educação de Jovens e Adultos) e deve terminar, nos próximos meses, o segundo colegial.
Ela diz ainda que aguarda uma oportunidade de emprego em uma das lojas do shopping, que informou que busca um horário para que ela consiga conciliar o trabalho com os estudos.
"Mas meu principal objetivo é terminar os estudos e fazer um curso de enfermagem. Sem deixar de lado os trabalhos como modelo", diz.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.