quarta-feira, 6 de maio de 2015

Corpo é encontrado em estado de decomposição em Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Rádio Alvorada

Um homem foi encontrado morto em uma residência na localidade de Água Quente dos Luz, no interior de Rebouças, na manhã de segunda-feira, 4. O corpo de Raulino Mikos, de 60 anos, foi localizado em avançado estado de decomposição.
As causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Rebouças. Conforme os levantamentos preliminares, Raulino morreu de causas naturais.O Delegado da Polícia Civil de Rebouças, Eduardo Mady Barbosa, disse ao repórter Sérgio Soriani, da Rádio Alvorada, que o inquérito policial poderá ser reaberto se surgirem indícios, denúncias ou alguma informação nova comprovando que a vítima não morreu de causas naturais.
Eduardo afirma que o período de transição entre outono e inverno é mais propenso a ocorrerem mortes relacionadas a problemas no coração. Um documento de encaminhamento médico encontrado na casa da vítima também será analisado pela polícia. Conforme o Delegado, outro fato que deve ser averiguado é de que a vítima poderia ter complicações relacionadas ao peso excessivo. “Ele não era uma pessoa magra, tinha 100 kg e pode ter tido algum problema de saúde, que foi a causa da morte. Tudo indica que é uma morte natural. Havendo indícios de crime ou havendo a presença ou lesões externas o corpo vai para o IML. Neste caso, não havia indícios de arrombamento, indícios de lesão externa ou morte violenta. Por isso, foi realizado o atestado de óbito”, explica o Eduardo. Continuar lendo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.