quarta-feira, 13 de maio de 2015

Consumidor de MG encontra curativo em lanche



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: Divulgação

A pausa para um lanche rápido de fim de noite se transformou em uma situação indigesta para o empresário Anderson Fonseca, morador de Belo Horizonte (MG), na última segunda-feira (11). Por volta das 22h10, o consumidor parou na unidade da rede de fast food McDonald’s localizada no número 3.690 da avenida Afonso Pena, no bairro Cruzeiro, para comprar um lanche. Depois de algumas mordidas em um sanduíche McFiesta, ele encontrou um curativo adesivo em meio aos ingredientes do lanche. 
Após a surpresa, Anderson registrou a situação com fotos e procurou o gerente do estabelecimento. "Inicialmente, ele alegou que nada poderia fazer para sanar tal constrangimento; mas, em seguida, sugeriu que fosse aberto um boletim de ocorrência", disse. O empresário então ligou para o 190 e a atendente o instruiu para procurar a delegacia mais próxima.  
Conforme o cupom fiscal, Anderson comprou um sanduíche Mc Fiesta e um café pequeno. O valor da compra foi de R$ 9. "Solicitei o reembolso de minha compra, que foi realizado, e me dirigi até a 127ª CIA PM/22 BPM”, conta. O boletim de ocorrência foi registrado com o relato do "objeto estranho" encontrado no alimento e encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil.
O empresário também usou seu perfil no Faceboook para relatar a situação. "Definitivamente, foi minha última ida ao McDonald's", escreveu. Até o início da tarde desta quarta-feira (13), o post já havia sido compartilhado 860 vezes.
Procurado pelo Terra , o McDonald's, por meio de sua assessoria de imprensa, limitou-se a informar que está apurando o ocorrido e que “segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar". 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.