quarta-feira, 13 de maio de 2015

Confira o possível motivo das mortes do pai e do filho em Colombo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação


A polícia de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, garante que já indícios da motivação do duplo assassinato, de pai e filho, na noite de segunda-feira (11), no centro da cidade. Tudo indica que Scott Hendrix Porto, 21 anos, foi assassinado ao lado do filho, Felipe Hendrix Franco Porto, de apenas um ano e sete meses, em razão de um acerto de contas. Scott tinha passagem pela polícia e, claramente, foi alvo dos atiradores no momento em que estava no carro conversando com a companheira e mãe de Felipe, de 19 anos. Ela levou apenas um tiro na perna e sobreviveu.
Por enquanto, o delegado Irineu Portes não dá detalhes para não atrapalhar as investigações. O que se sabe é que Leila, ao ser socorrida, disse aos policiais e bombeiros que o marido “estava mexendo com coisas erradas”, mas, muito abalada pela morte do filho, não deu mais informações.
Leila ainda não foi ouvida pela polícia. Ela é a principal testemunha das mortes e pode ajudar a polícia a esclarecer o duplo homicídio.
O pequeno Felipe estava no carro com os pais quando foi atingido por um tiro fatal na cabeça. Ele chegou a ser levado para a ambulância, mas os próprios socorristas reconheceram que o gesto foi mais para tirar a criança daquela cena de revolta dos moradores, já que o menino já estava morto. Scott também morreu na hora. Ele foi atingido por vários tiros. Os três estavam em uma caminhonete e tinham acabado de sair de uma panificadora. Um carro emparelhou e dois homens começaram a atirar.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.