terça-feira, 12 de maio de 2015

Colisão frontal na PR 489 mata funcionário da EMATER de Xambrê



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal de Douradina Imagem: Brandão Junior


Na manhã desta segunda-feira (11) um grave acidente na PR-489 entre Umuarama a Xambrê envolvendo um caminhão com placas de Campo Mourão e uma motocicleta com placa de Xambrê vitimou Donizete Augusto dos Santos de 54 anos. O homem era morador de Umuarama e trabalhava na EMATER em Xambrê. A vítima estava se deslocando para o trabalho quando o acidente aconteceu.  
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local, o homem já estava sem vida, eles então acionaram o Instituto Médico Legal.  De acordo com informações do motorista do caminhão, Benedito Carlos de 63 anos, o motociclista invadiu a pista contrária e acabou colidindo frontalmente com a carreta. O condutor ainda disse, que como era uma subida, ele estava a mais ou menos 15km/h e mesmo tentando desviar não conseguiu evitar a colisão. O homem morreu na hora, os policiais acreditam que ele sofreu um mal súbito.  
Policiais Rodoviários da ROTAM estiveram no local para organizar o trânsito, que por cerca de 20 minutos ficou parado. A criminalística e o IML estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo de Donizete foi encaminhado para o IML de Umuarama e posteriormente será liberado para a família.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.