quarta-feira, 13 de maio de 2015

Colisão frontal entre caminhões na PR-466 em Pitanga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Jonei Farias Imagem: Jonei Farias

Mais um acidente na PR466, próximo ao POP motel em Pitanga, uma colisão traseira onde dois caminhões foram para dentro do mato ás margem da rodovia.
O Caminhão Mercedes de cor azul foi atingido na traseira por um Caminhão marca Volkswagen de cor branco, placa ATC-7491/Guarapuava-Pr, conduzido por Odair José Comini 27 anos, Odair ficou preso entre as ferragem e foi liberado pelo resgate do corpo de bombeiros de Pitanga, ele teve ferimentos leves.
O condutor do Mercedes Alexandre da Silva 27 anos, não se feriu, ele disse para nossa reportagem, que foi atingido na traseira e acabou caindo na ribanceira.
Várias viaturas, Policia Militar, Policia Rodoviária, caminhão e ambulância do  Bombeiros, e ambulâncias da secretaria municipal de saúde estiveram no local.
O Acidente foi no mesmo local onde ontem, uma S10 de Pitanga e uma carreta de Guarapuava se chocaram, inclusive, a carreta do acidente de ontem ainda está no local do acidente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.