sexta-feira, 29 de maio de 2015

Colisão frontal com três mortes na BR-369 em Ubiratã



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: Portal Ubiratã

Três pessoas morreram em uma colisão frontal na manhã desta sexta-feira (29) em Ubiratã, interior do Paraná.
As vítimas estavam em um automóvel Fiat Uno, atingido por uma caminhonete Toyota Hilux na altura do quilômetro 442 da BR 369.
Todos os ocupantes do Uno morreram no local: dois homens, de 35 e 48 anos de idade, e uma mulher, de 36 anos.
Os corpos de Lucinéia Aparecida de Freitas, 35 anos, José Aparecido Ramos e Jorge Pereira Oliveira, foram encaminhados ao IML de Campo Mourão.
O único sobrevivente da colisão foi o motorista da Hilux, um médico veterinário de 24 anos, detido pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência.
Conforme os policiais rodoviários federais, o condutor da caminhonete, que seguia no sentido Campo Mourão, invadiu a faixa contrária em um trecho de curva e provocou a colisão contra o Uno. Ele fez o exame do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.
Com ferimentos leves, o motorista da Hilux foi encaminhado a um hospital de Ubiratã, onde está em observação, sob custódia policial. Após receber alta, ele responderá processo pelo triplo homicídio.
A PRF encaminhou o caso à Delegacia da Polícia Civil em Ubiratã.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.