domingo, 10 de maio de 2015

Capotamento causa morte de adolescente na BR-153 em Mallet



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Rádio Studio W

Um acidente causou a morte de um adolescente na BR-153, em Mallet, na tarde de sábado, 9. Kilber Faria Ramos, de 16 anos, era um dos ocupantes de um veículo Gol que capotou nas proximidades de uma cooperativa. O menor não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhado ao hospital.
Segundo moradores, o condutor do Gol, que seguia de Rio Azul para Mallet, perdeu o controle da direção, saiu da pista e ainda colidiu em um bueiro que dá acesso a uma propriedade rural. Com o impacto, o veículo capotou várias vezes. O motorista Romário Gonçalves Ribeiro, de 23 anos, conhecido como “Paquinha”, foi ejetado para fora do veículo, conforme informações da Rádio Studio W. A equipe do Bombeiro Comunitário de Mallet socorreu as vítimas. Romário foi encaminhado para o hospital São Pedro, em Mallet. Em seguida, ele foi transferido para a Santa Casa de Irati, em virtude da gravidade dos ferimentos.
A BR-153, em Mallet, ainda foi palco de um segundo acidente na tarde de sábado, 9. A colisão envolvendo um Gol e um Fiat Prêmio ocorreu no trevo secundário de Mallet. Um menor de idade, que estava no Fiat, sofreu ferimentos e foi atendido pelos bombeiros comunitários. Já os condutores escaparam ilesos. Continuar lendo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.