sexta-feira, 22 de maio de 2015

Atriz mirim de Carrossel foge com o namorado e família faz buscas em SP e BH



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação


A atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, conhecida por participar da novela Carrossel, fugiu com o namorado, Airton de Nunes Toledo, de 17 anos, conhecido como Tom Toledo, na tarde desta quinta-feira (21). A fuga do casal mobilizou as duas famílias que, após seguir diversas pistas, descobriram que os dois haviam embarcado em um ônibus rumo a Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Jéssica Parizotto, irmã de Beatriz, conta que a adolescente foi deixada pelo pai às 7h no colégio em que estuda, no Tatuapé, zona leste de SP. Porém, quando a tia da garota foi buscá-la na saída da aula, as amigas de Beatriz contaram que ela não tinha entrado na escola.
— Ela foi vista com o Tom na porta da escola e, depois, sumiu.
A família, desesperada, foi à delegacia e fez um BO (boletim de ocorrência) de desaparecimento, mas continuou as buscas por conta própria.
Nas redes sociais, Jéssica encontrou o irmão de Tom e contou o que havia acontecido.
— Descobrimos que Tom levou a Beatriz para a casa dele e a apresentou para a mãe dele. Ele disse que iria a uma consulta médica, mas não voltou mais. Foi então que descobrimos que eles haviam pegado um ônibus para Minas Gerais na rodoviária do Tietê.
A irmã da atriz conta que a mãe teve certeza da fuga quando notou que um bichinho de pelúcia de estimação, que Beatriz sempre levava para as viagens, tinha sumido.
— Ela levou o bichinho, uma troca de roupa e R$ 72. A família do Tom disse que ele poderia ter um pouco mais de dinheiro, mas nada significativo.
O pai de Beatriz e o irmão de Tom viajaram de São Paulo para Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira (22). Na cidade, registraram um novo boletim de ocorrência e distribuíram fotos dos dois entre os moradores e no comércio local.
O casal, de acordo com Jéssica, teria se conhecido em um shopping da zona leste em abril deste ano. Beatriz teria falado com a família sobre a vontade de namorar Tom, mas a família não concordou.
— Dissemos que era muito cedo para ela pensar nisso. Ela pareceu concordar. Mas aí fugiu com ele.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.