segunda-feira, 11 de maio de 2015

Assaltante que teve a mão decepada durante roubo é detido em Luziânia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7


A polícia deteve neste domingo (10), o homem que teve a mão decepada após tentativa de assalto a uma fazenda em Luziânia (GO), cidade do Entorno do DF. Já que não há flagrante do crime, ele apenas prestou depoimento e foi liberado.
Por conta da mão decepada, a polícia não teve dificuldade para encontrar o rapaz. Os agentes descobriram onde ele morava e ficaram de plantão na entrada da casa.
Na última quarta-feira (6), quando tentava arrombar a porta da fazenda na área rural de Luziânia, o suspeito teve a mão decepada por uma das vítimas. O morador reagiu com um golpe de facão e arrancou a mão do suspeito pouco antes da altura do pulso.
Ele e outro suspeito de cometer o roubo levavam dinheiro, celulares e um botijão de gás, quando o carro usado na ação teve problemas. Mesmo sangrando, ele fugiu sem a mão cortada. O comparsa foi preso e levado à delegacia da região.
Durante buscas, os policiais chegaram a desconfiar que o suspeito havia morrido após o ataque, já que ele não foi visto em hospitais ou em casas de parentes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.