domingo, 10 de maio de 2015

Após rebaixamento, Prudentópolis irá priorizar categorias de base



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Após o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paranaense, o Prudentópolis iniciou o trabalho de reestruturação da equipe. Como a equipe profissional não possui calendário no segundo semestre, a diretoria irá trabalhar com o time sub-17, que conseguiu recentemente a classificação para as finais do estadual da categoria.
O presidente do clube, Valdir Cagnini, concedeu entrevista à reportagem da Najuá. Ele lamentou o rebaixamento do Prude e falou sobre a continuidade dos trabalhos. “Infelizmente não dá para voltar atrás, mas eu acredito que isso vai servir como laboratório de aprendizagem sobre muitas coisas e decisões que deveriam ter sido tomadas, mas enfim, aconteceu que a equipe acabou caindo, mas agora, com a cabeça fria, vamos dar continuidade no sub-17”, desabafa Cagnini.
O presidente do Prude confirma que a equipe não irá participar do Campeonato Paranaense sub-23, mas já pensa em, até o final do ano, começar uma reformulação do time principal com a base do sub-17. Cagnini confirma também a participação do Prude na segunda divisão do Campeonato Paranaense em 2016. “A gente vai continuar, porém vamos ter que mudar a filosofia do clube, trabalhar com atletas mais novos e o caminho é esse sub-17, que já está classificado para as finais do Paranaense”, declarou.
Parceria com time de Francisco Beltrão
Ainda de acordo com Cagnini, há possibilidade de o Prudentópolis fechar uma parceria com um time Francisco Beltrão para a disputa da terceira divisão estadual. “Pode acontecer isso sim, o Beltrão pode disputar a terceira, estão vendo se conseguem ainda neste ano uma vaga, o que é muito difícil, mas há essa possibilidade, já que a terceira divisão é depois da segunda. Nós podemos fazer um trabalho montando uma equipe aqui e um trabalho de extensão para lá depois, mas, a princípio, nós não temos nada decidido e nem tem como confirmar nada ainda”, declarou. Continuar lendo.
Ouça aqui a entrevista com Valdir Cagnini. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.