sexta-feira, 22 de maio de 2015

Acusado de homicídio é preso em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) - Arquivo

Um homem acusado de ser um dos autores de um homicídio foi preso em Prudentópolis. Luciano Fernandes, que completa 25 anos na próxima semana, foi detido na tarde de quinta-feira, 21, no Jardim Brasil.
O suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto, que foram expedidos pela justiça e cumpridos em uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares. Luciano estava foragido e retornou recentemente para a casa dos pais em Prudentópolis. A polícia teve conhecimento do fato e solicitou que fosse expedido um mandado de busca domiciliar na residência, que foi acatado pela justiça.
Luciano foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis. Ele está à disposição da justiça, assim como seu irmão Fábio Fernandes, que também está preso.
Crime
Os irmãos são acusados de assassinar um rapaz que era funcionário de uma boate em Prudentópolis. O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro de 2014, em um estabelecimento que fica na Rua Coronel João Pedro Martins. Continuar lendo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.