quarta-feira, 6 de maio de 2015

Acidente na BR-277 em Prudentópolis deixa 11 feridos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Elaiane Pechefist - RPC TV - CATVE

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou 11 pessoas feridas na BR-277, em Prudentópolis. A colisão ocorreu nas proximidades da praça de pedágio, que fica na Serra da Esperança.
O caminhão que teria provocado o acidente fugiu do local. Até agora, o veículo não foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Já os outros veículos envolvidos foram uma Saveiro, com placas de São Paulo, uma caminhonete Hyundai, de Guarapuava, e uma van Renault, de Ponta Grossa.
O motorista do Hyundai, Vanderlei Domingos de Campos, de 42 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico. Alessandro Senger, 35 anos, que conduzia a van foi encaminhado até o Pronto Atendimento de Prudentópolis, com ferimentos leves.
Já o condutor da Saveiro, Gilmar Ferreira de Melo, 49 anos, sofreu lesões graves e foi conduzido até o hospital Santa Tereza, em Guarapuava. Ele passa bem e está fora de perigo.Segundo o Corpo de Bombeiros de Guarapuava, mais duas ocupantes da van ficaram gravemente feridas em decorrência do acidente: Letícia Fernandes Witik, 22, e Darlene Ditzel Gomes, 31 anos.
Elas foram encaminhadas para hospitais de Guarapuava, mas não correm risco de vida. Outras três ocupantes da van, Neuli Alves de Freitas, 54, Iria Regina Martins, 66, João Piastuch, 68, e Lucélia Blem da Silva Fillus, 43 anos, sofreram ferimentos leves, mas recusaram atendimento médico. Já André Luiz Zubek, 26, Iara Laís Teixeira Paladino, 25, e Débora Machado, 46 anos, que também estavam na van, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel, em Guarapuava.
De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, seis pessoas que estavam na van escaparam ilesas e foram liberados no local do acidente: Silmara da Silva, 43, Eliane Batista de Souza Pechefist, 44, Marcelo Mendes, 33, Almir Passonic, 56, Evani Cavalheiro, 36, e Andréia Cristina Carneiro, 37 anos. Continuar lendo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. o caminhao ke fugiu ultrapassou a faixa continua e foi embora .quem fez errado foi o motorista da caminhonete que estava em pista dupla poderia ter ido pra faixa a sua direita pois estava em faixa dupla. mas se perdeu e veio pra nossa pista.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.