segunda-feira, 18 de maio de 2015

Acidente mata três jovens na BR-373, em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Montagem: Rede Sul de Noticias
Três jovens morreram em um acidente na BR-373, em Prudentópolis, no fim da noite de domingo, 17. As vítimas ocupavam um veículo Fusca que colidiu frontalmente contra um ônibus.
Segundo relatório do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis, as vítimas foram identificadas como Willington Luiz de Oliveira Brum da Fonseca, 25, Teodozio Scavronski Junior, 19, e Diego Ricardo Campos de Lima, 18 anos. Os três rapazes ocupavam o Fusca. Eles eram bem conhecidos em Prudentópolis. Teodozio organizava festas e era conhecido como DJ Téo. Willington, conhecido por Will, foi funcionário efetivo da Câmara e da prefeitura de Irati. Na Câmara, Will atuou como auxiliar legislativo entre os anos de 2010 e 2012. Atualmente, Will residia em Imbituva, trabalhava como promotor de eventos e era responsável por duas casas noturnas, sendo uma em Imbituva e outra em Prudentópolis. Já Diego trabalhava em uma agropecuária de Prudentópolis.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Guarapuava.
O acidente ocorreu por volta das 23h50 no km 259 da rodovia, nas proximidades de um motel de Prudentópolis.
Os três jovens retornavam de uma festa de som automotivo realizada em uma chácara em Imbituva, que estava sendo organizada por Will e Téo. Os corpos de Téo e de Diego serão velados na Capela Municipal de Prudentópolis, com previsão da chegado dos corpos as 13:00 hrs, enquanto que Will será encaminhado para Imbituva. Continuar lendo.





























OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.