segunda-feira, 11 de maio de 2015

Acidente entre caminhão e ônibus deixa 15 pessoas feridas na BR-116



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Zero Hora Imagem: PRF

Um acidente deixou 15 pessoas feridas no início da tarde desta segunda-feira no km 54 da BR-116, em Vacaria. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão lateral envolveu um caminhão e um ônibus da Unesul.
Com o impacto, o ônibus tombou fora da pista. Passageiros, grande parte deles moradores de Vacaria, Tapejara, Ibiraiaras e Caxias, foram socorridos por volta das 13h30min ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria.
A instituição ainda não repassa a informação sobre o estado de saúde das vítimas, que passam por atendimento. Ainda segundo a PRF, o ônibus fazia a linha Erechim-Porto Alegre, passando por Caxias. Os veículos estão fora da pista e o trânsito flui normalmente.
De acordo com a assessoria de imprensa da Unesul, no momento do acidente havia assento para todos os passageiros, já que o ônibus, de modalidade comum, tem 46 lugares. Segundo a empresa, cerca de 20 pessoas estavam no coletivo quando houve o acidente. A Unesul afirma, também, que foram adotados os procedimentos padrões de atendimento dos feridos e de continuidade da viagem para os passageiros que não se machucaram.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.