domingo, 3 de maio de 2015

Acidente com morte entre caminhão e uma moto na BR-373



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP News Imagem: Marcos Ferreira (Rádio Chopinzinho)


Um acidente foi registrado na noite de sábado (02) na rodovia BR-373, comunidade de Mato Branco, município de Chopinzinho envolvendo uma motocicleta Yamaha 600cc placa de Pato Branco conduzida por Alcimar Motta, 47 anos e um caminhão Scania placas de Apucarana, conduzido por Antônio Sitneski, que transportava na carreta outro caminhão Scania.
O condutor da motocicleta morreu na hora. Com o impacto o caminhão Scania foi de encontro ao barranco e o caminhão que estava em cima da carreta acabou tombando. Segundo o irmão de Alcimar, Wilson Motta, que seguia um pouco a frente em outra moto, eles são de Pato Branco e estavam retornando de Candói. Ele acredita que o seu irmão perdeu o controle da moto em “sulcos” feitos na pista para escoar a água da chuva e foi de encontro ao caminhão.
Ele declarou que quando encontrou o caminhão teve um “pressentimento”, e ao passar por uma curva não viu mais a luz da moto de seu irmão, e ao retornar já encontrou ele morto no meio da pista. O corpo de Alcimar foi encaminhado ao IML de Pato Branco. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.