domingo, 12 de abril de 2015

Três jovens morrem em acidente na PR-180, onde motorista morreu carbonizado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Carlos Maciel (PP News) Imagem: Solange Maciel (PPnews)

O grave acidente ocorreu na madrugada deste domingo (12) por volta de 03h25 na rodovia PR-180, próximo ao Hospital Regional envolvendo um Fiat/Brava, placas de Francisco Beltrão, que seguia sentido trevo da Água Branca ao trevo da PR-566, quando saiu da pista, capotou e pegou fogo.
Duas jovens foram ejetadas do carro e morreram no local, o condutor morreu carbonizado dentro do veículo e um passageiro sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu.
O Corpo de Bombeiros apagou o incêndio no veículo e usou o desencarcerador para retirada do corpo carbonizado. Após liberados pela Criminalística que fez a perícia no local, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). 
A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e orientou o trânsito no local.
Vítimas identificadas: Vânia Fátima Loch, 17 anos, morava com a mãe e uma irmã na Rua Guarulhos, bairro Pinheirão e Dara Cristina Antunes de Oliveira de Quadros, 16 anos, residia em Marmeleiro.
Condutor do veículo que morreu carbonizado identificado extra oficialmente, (identificação oficial só através de exame de DNA) Leandro Antônio Mendes, 25 anos. O passageiro Jairo Camargo, 17 anos foi socorrido com ferimentos leves. 
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.