segunda-feira, 6 de abril de 2015

Sob vaias, Atlético-PR vence o Prudentópolis na estreia no Torneio da Morte



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak

O Atlético-PR venceu o Prudentópolis por 2 a 0 neste domingo, na Arena da Baixada, no complemento da primeira rodada do torneio da morte do Campeonato Paranaense. Douglas Coutinho e Caique marcaram um em cada tempo. A torcida não poupou o time, mesmo no momento dos gols.
Com a vitória o Furacão estreia com 3 pontos no quadrangular quer irá decidir os dois clubes rebaixados à Divisão de Acesso. O Prude segue sem vitória na competição sem pontos. O Rio Branco também soma zero porque perdeu em casa para o Naciaonal.
O jogo começou equilibrado entre as equipes, mas foi o Furacão quem saiu na frente. Aos seis minutos, Felipe cruzou para Douglas Coutinho, que estava livre na pequena área e cabeceou para o fundo das redes. Após 12 minutos, Coutinho quase ampliou para o Rubro-Negro. Na frente no placar, o Rubro-Negro conseguiu manter mais a posse de bola e criou algumas chances de gol. Já o time de Prudentópolis chegou pouco ao gol de Weverton.
Assim como no primeiro tempo, o Rubro-Negro marcou logo nos minutos iniciais. Caíque aproveitou bobeira da zaga adversária e chutou no canto do goleiro Doni, ampliando o marcador na Arena. Depois do segundo gol, a equipe atleticana manteve a posse de bola e administrou o resultado. Aos 39 minutos, Gustavo Marmentini quase fez um golaço. O meia experimentou de fora da área, levando perigo a meta do Prudentópolis.
Na próxima rodada o Atlético-PR encara o Nacional em Rolândia na quinta-feira, às 19:30h e o Prudentópolis enfrenta o Rio Branco em Prudentópolis, na quarta-feira, às 20h.
ATLÉTICO-PR 2X0 PRUDENTÓPOLIS
Local: Estádio Arena da Baixada em Curitiba
Data: 05/04/2014 - Domingo
Horário: 18:30h
Árbitro: Rogerio Menon da Silva
Assistentes: Rafael Trombeta e Joao Vagner Cavalari
Público: 5.830 pessoas
Renda: R$ 3.222,83
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Paulinho Dias, Bruno Mota, Felipe(Gustavo Marmentini) e Bady(Caique); Marcos Guilherme e Douglas Coutinho(Rafinha)
Técnico: Enderson Moreira
PRUDENTÓPOLIS: Doni, Luizinho, Lugano, Kal e Biro-Biro; Cassemiro, Diogo, Wellington(Marcelo), Fernandinho(Adnil) e Lucas(Alex); Serjão
Técnico: Marcio Máximo
Confira mais fotos:










OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.