domingo, 12 de abril de 2015

Rio Branco e Atlético ficam no empate pelo Torneio da Morte



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

Jogando no Estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá, na noite deste domingo, no complemento da terceira rodada do quadrangular da morte, o Rio Branco empatou com o Atlético Paranaense por 1 a 1. Os gols do jogo aconteceram um em cada tempo, com o time da casa saindo na frente do placar.
Com o resultado o Leão da Estradinha soma o segundo ponto na torneio que irá definir os dois rebaixados à Divisão de Acesso. Já o Furacão segue invicto nesta fase, mas perdeu os 100% de aproveitamento chegando aos 7 pontos.
O jogo começou em ritmo lento, Douglas Coutinho de cabeça quase surpreendeu o goleiro Enderson que estava antecipado, mas a bola foi para fora. O time da casa jogava recuado e dava campo ao Atlético. O Rio Branco chegou com perigo com Roger Guerreiro, ele ficou na cara do goleiro mas chutou para fora. Aos 24min, Junior Goiano entrou por trás da zaga na risca da pequena área e marcou o primeiro do jogo em lance da direita. O Furacão tinha dificuldade para conseguir finalizar e tentava em bolas paradas. O Leão chegou novamente pelos lados em lance que Roger Guerreiro tentou de meia bicicleta, mas Weverton defendeu com tranquilidade.
O segundo tempo começou com um pequeno atraso devido uma confusão na torcida do Rio Branco que controlada pela PM. Em campo, o Atlético começou pressionando e o zagueiro Lula cabeceou perto do gol alvirrubro. Aos 6min, o meia Felipe recebeu sem marcação na intermediária e chutou forte no ângulo para igualar o marcador. O Furacão melhorou em campo e Douglas Coutinho recebeu livre na área, girou e finalizou fraco. Na resposta do Rio Branco, Roger Guerreiro deu um balão na zaga dentro da área, saiu na cara de Weverton que deu rebote o meia ficou com a bola ao lado da trave, mas Weverton salvou o time da capital. No restante os times tentaram o gol, mas não conseguiram o gol da vitória.
Na próxima rodada os clubes voltam a se enfrentar, desta vez em Curitiba na Arena da Baixada no sábado, às 18:30h. O outro jogo do quadrangular acontece em Prudentópolis entre o time da casa e o Nacional. Na quarta-feira (15), às 19h30, o Furacão encara contra o Remo, em Curitiba, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
RIO BRANCO 1X1 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Fernando Charbub Farah em Paranaguá
Data: 12/04/2014 - Domingo
Horário: 18:30h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Rafael Dias de Melo
Público Pagante 502
Público Total 558
Renda R$ 11.460,00
RIO BRANCO­: Enderson; Jean, Pedrão(Kaio), Darlan, e Junior Goiano; Paulo Henrique, Oberdan, Roger Guerreiro e Henrique(James Gago); Marquinhos e Josy(Marco Tulio)
Técnico: Allan Aal
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Otávio, Paulinho Dias(Edigar Junio), Bruno Mota e Felipe; Marcos Guilherme(Dellatorre) e Douglas Coutinho
Técnico: Enderson Moreira


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.