segunda-feira, 6 de abril de 2015

Rio Branco apresenta seu novo técnico



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

O técnico Allan Aal é o novo comandante do Rio Branco. O treinador se reuniu com a diretoria do Leão da Estradinha nesta segunda-feira, assinou contrato e já iniciou os trabalhos à frente do time de Paranaguá.
Esta será a segunda passagem de Allan no Rio Branco. Em 2012 o treinador comandou o time do litoral no Campeonato Paranaense, e em sua volta a missão será conduzir a equipe na disputa contra o rebaixamento.
"Agradeço a confiança da diretoria, que aposta em meu trabalho para comandar o Rio Branco. Temos uma missão difícil pela frente, e vamos procurar desempenhá-la da melhor maneira possível", diz o comandante.
Allan deixou as categorias de base do Coritiba no começo de 2015. Foram quase três anos trabalhando à frente dos times, até chegar ao comando da equipe de juniores. Experiência adquirida que o técnico quer colocar em prática.
"Nesta minha volta ao Rio Branco chego mais experiente, com mais bagagem. No futebol todo dia aprendemos um pouco, e espero usar meus conhecimentos para levar o Rio Branco a resultados positivos", finaliza.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.