terça-feira, 7 de abril de 2015

Rapaz é preso no Paraná por suspeita de abuso sexual contra dez meninos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 

Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Civil de Siqueira Campos, no norte do Paraná, por suspeita de abusar sexualmente de meninos entre 8 e 17 anos de idade. Segundo as investigações, ele escolhia as vítimas através de perfis em redes sociais, e confessou pelo menos dez abusos.
A prisão foi na segunda-feira (6) nos fundos de um ginásio de esportes da cidade. Segundo os investigadores, o pai de um menino de 11 anos encontrou conversas do filho com o suspeito em uma rede social. O pai procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência. Ele marcou um encontro com o suspeito.
Foto: Bonde News.

Quando o rapaz foi ao ginásio, pensando em encontrar o menino, foi surpreendido pelos policiais civis. Conforme a polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Ele permanece preso na delegacia de Siqueira Campos e deve responder por abuso sexual de menores e pela posse de pornografia infantil.
A polícia apreendeu um computador, na casa do suspeito, e um aparelho celular usado pelo rapaz. De acordo com a polícia, os dois equipamentos têm vídeos e fotos de crianças e adolescentes nus.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.