quinta-feira, 23 de abril de 2015

Rapaz atira nas suas ‘partes íntimas’ em briga com a esposa em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede  


Um jovem ficou gravemente ferido depois de agredir a própria esposa grávida e tentar matar o vizinho na rua Alzira Torres da Cruz, na Vila Vilela em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 00h30 de hoje (23) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar – ao tentar atirar contra o vizinho, o jovem acabou atingindo a própria região pélvica, os testículos e a bala só parou na panturrilha da vítima.
Segundo a esposa do rapaz, identificada apenas como Renata, ele começou a agredi-la sem motivo aparante – a jovem apresentava vários hematomas na região do pescoço. “Ele perguntou se eu estava brava com ele, não quis responder e foi quando ele começou a me bater muito”, disse. Renata está grávida e foi encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para prestar depoimento sobre o caso.
De acordo com informações da Polícia Militar, assim que a confusão começou a jovem correu para fora de casa para pedir ajuda. Um vizinho ouviu a gritaria e assim que foi tentar ajudar, o rapaz o ameaçou com uma garrucha calibre .38. O suspeito atirou contra o vizinho mas errou o disparo e, assim que foi ‘guardar’ a arma na cintura, acabou atirando nas “partes íntimas”.
O tiro atingiu a região pélvica, o saco escrotal e só foi parar na região da panturrilha do rapaz – ele foi levado em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia.
Rapaz tentou acusar a esposa
Assim que o Siate a Polícia Militar foram acionados, o rapaz tentou acusar a própria esposa. “Ele disse que fui eu que tentei atirar nele, mas não é verdade”, contou Renata.
O vizinho que foi vítima das agressões também foi levado para a 13ª SDP e prestou depoimento. O jovem atingido pelo disparo não teve a identidade revelada e assim que receber alta médica deve ser preso e enquadrado na Lei Maria da Penha e também por tentativa de homicídio contra o vizinho.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.