sábado, 18 de abril de 2015

Prudentópolis vai para o jogo da vida no Torneio da Morte diante do Nacional



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O Prudentópolis continua buscando sua primeira vitória no Campeonato Paranaense de 2015. O time precisa vencer o Nacional no jogo deste domingo, 19, às 16 horas, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, para continuar com chances de permanecer na 1ª divisão em 2016.
O treinador Márcio Máximo destacou que, por conta desta situação, alguns jogadores estão tensos e outros ansiosos pela primeira vitória da equipe na competição. “Diante do que a gente viu nos treinamentos, nós estamos muito otimistas  para que domingo consigamos a nossa primeira vitória num momento em que mais precisamos, e a gente tem confiança absoluta de que isso vai ocorrer”, destacou o técnico.
Ainda de acordo com Máximo, o jogador Vinícius ainda se recupera de uma contusão e por isso não foi relacionado para a partida. Já Robenval, que se recuperou recentemente de uma lesão, poderá ficar no banco de reservas.  O treinador poderá ainda optar pela escalação de Marcelinho ou de Adinil para a partida deste domingo.
“A gente tem algumas opções para começar este jogo, e dependendo da que nós escolhermos, vai ser um modo de jogo diferente. Hoje nós treinamos de várias maneiras diferentes e nós vamos decidir isso na hora do jogo, até para causar surpresa no adversário e para a equipe não ser tão previsível assim”, ressaltou o treinador.
O “Prude” contará ainda com o retorno do volante Cassemiro, que estava suspenso com o terceiro cartão amarelo na partida da semana passada contra o Nacional.  Máximo também ressaltou que este será um jogo difícil e pede o apoio da torcida no estádio, incentivando a equipe durante a partida.
Boa parte dos ingressos foram distribuídos de graça para o torcedor, já que neste domingo o ingresso vai custar R$ 30,00.
O provavel time:
Doni, Lucas, Lugano, Kal e Biro; Alex Ricardo, Casimiro, Adinil (Marcelinho) e Luizinho; Wellingthon e Serjão. Continuar lendo.
Ouça aqui a entrevista com Márcio Máximo. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.