quinta-feira, 9 de abril de 2015

Prudentópolis e Rio Branco empatam no Torneio da Morte



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Com um gol no apagar das luzes, o Prudentópolis evitou mais uma derrota no Campeonato Paranaense. Entretanto, o empate por 2 a 2 contra o Rio Branco manteve a seca de vitórias da equipe em 2015. Em 13 jogos no estadual, o time empatou quatro vezes e saiu de campo derrotado em nove oportunidades.
O resultado do jogo disputado na noite desta quarta-feira, 8, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, deixou as duas equipes na zona de rebaixamento. Nacional e Atlético, que se enfrentam amanhã, 9, em Rolândia, lideram o Torneio da Morte com três pontos. Já Rio Branco e Prudentópolis somam apenas um ponto. Se o campeonato terminasse hoje, 9, os dois times que fizeram a final do interior em 2014, teriam que disputar a divisão de acesso em 2016.O jogo teve um primeiro truncado, com muito equilíbrio e poucas oportunidades de gol. Já o segundo tempo foi quente com direito a um gol decisivo nos acréscimos da partida. Aos 2 minutos, Bruno Andrade abriu o marcador para o time de Paranaguá. Os visitantes não tiveram nem tempo de comemorar. Luizinho deixou tudo igual aos 5 minutos.
O Leão da Estradinha ficou próximo da vitória após o gol de Marco Túlio. Porém, aos 47 minutos do segundo tempo, Kal aproveitou cruzamento na área e desviou de cabeça para o fundo das redes. O empate por 2 a 2 ainda manteve a esperança do Prude de evitar o rebaixamento. Já o Rio Branco saiu com o gosto amargo de ter deixado escapar a vitória nos últimos instantes do jogo.Em busca da primeira vitória no Torneio da Morte, Prudentópolis e Rio Branco voltam a campo no domingo, 12. O time comandado por Márcio Máximo viaja até Rolândia para enfrentar o Nacional, enquanto que o Rio Branco recebe o Atlético. Continuar lendo.
PRUDENTÓPOLIS 2X2 RIO BRANCO
Local: Estádio Newton Agibert em Prudentópolis
Data: 08/04/2015 - Quarta-feira
Horário: 20h
Público pagante: 330
Renda: R$ 8.745
Cartões amarelos: Lugano, Kal, Adinil, Fernandinho e Diogo (Prudentópolis); Bira, Alex, Bruno Andrade e Oberdan (Rio Branco)Gols: Luizinho e Kal (Prudentópolis); Bruno Andrade e Marco Túlio (Rio Branco)
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: Joao Fabio Machado Braschiliari e Flavio Augusto Alves
PRUDENTÓPOLIS: 
Doni; Luizinho, Lugano, Kal, Casemiro e Biro; Diogo(Alex Ricardo), Fernandinho(Adinil) e Wellington; Serjão e Lucas.
Técnico: Marcio Máximo
RIO BRANCO­: 
Enderson; Bira, Pedrão, Darlan, Paulo Henrique, Alex, Marquinhos, Oberdan(Marco Tulio), Bruno Andrade, Roger Guerreiro(James Gago) e Henrique.
Técnico: Allan Aal
Entrevistas:
Ouça aqui a entrevista com Luizinho.
 
Ouça aqui a entrevista com Kal.

Ouça aqui a entrevista com Márcio Máximo.

Demais fotos:






















OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.