segunda-feira, 6 de abril de 2015

Policia Civil prendeu o autor do homicídio desta segunda em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Um homem foi preso acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido na manhã de segunda-feira, 6, em Prudentópolis. Segundo a Polícia Civil, o suspeito identificado apenas por Doraci, de 40 anos, confessou que efetuou os disparos que causaram a morte de Vilson Costa Rosa, de 33 anos.
Doraci foi preso na localidade de Linha Barra Seca, na área rural de Prudentópolis. A motocicleta usada pelo suspeito para chegar e fugir do local do crime foi apreendida. Ela apresentava alerta de furto/roubo no município de Ponta Grossa. 
As roupas e calçados utilizados por Doraci no momento do homicídio também foram apreendidos. O suspeito confessou que teria utilizado um revólver calibre 38 para atingir a vítima. Entretanto, a arma foi jogada em um matagal após o crime.Doraci possuía um mandado de prisão em aberto no Fórum de Turvo, também por homicídio. O suspeito foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e receptação. Doraci foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis. Continuar lendo


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.