sexta-feira, 3 de abril de 2015

Policia Civil evita a entrada de drogas na cargeragem da delegacia de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Civil Imagem: Policia Civil

Na madrugada de hoje (03.04.2015), a Equipe da POLICIAL CIVIL desta Delegacia de Prudentópolis flagrou uma tentativa de entrada de substâncias entorpecentes no Setor de Carceragem. Por volta das 03:00 horas, os detentos simularam um pedido de Assistência Médica para um dos detentos, sendo que, tentaram ludibriar a equipe de plantão, tentando chamar a atenção para em tese tal pedido de assistência médica, no mesmo instante, um indivíduo, lançou algo por cima do muro da carceragem, porém, tal ação foi flagrada pela equipe de Plantão, que em ação rápida conseguiram pegar a mochila lançada por cima do muro e então foi encontrado no interior da mesma, em meio a pães, 100 (cem) papelotes de substância entorpecente tipo “maconha” e 15 (quinze) papelotes de substância entorpecente tipo “cocaína”. 

Os detentos ficaram revoltados com a eficiente ação policial e então passaram a xingar e ameaçar a equipe Policial Civil, até mesmo colocando fogo em um colchão e jogando em uma ante sala ao setor de carceragem desta Delegacia, porém, a equipe de plantão ulizando-se do auxilio de extintores combateu o incêndio. Os fatos estão sendo apurados com rigor já que as substâncias entorpecentes iriam servir para o Comércio de Tráfico de Drogas dentro da própria carceragem.






OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.