segunda-feira, 13 de abril de 2015

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 10ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

INDICAÇÃO NÚMERO 023/2015 autoria do vereador José Amilcar Pastuch, indica ao setor de transportes da necessidade de se efetuar o cascalhamento das estradas rurais da comunidade de Linha Palmital, neste Município.
INDICAÇÃO NÚMERO 025/2015 autoria do vereador Julio Cesar Makuch, indica à administração municipal,para que se estude a implantação de um semáforo na confluência das Ruas Domingos Luiz de Oliveira e Prudente de Moraes, na área central da cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 026/2015 autoria do vereador Mauricio Bosak, indica à Prefeitura Municipal para que se envide esforços no sentido de se desenvolver um projeto de revitalização da Avenida Visconde de Guarapuava, nesta cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 027/2015 autoria do vereador Marcos Roberto Lachovicz, indica à COPEL e SANEPAR,para que se estude a inclusão de entidades beneficentes de nossa cidade, devidamente regularizadas,em programas específicos que possibilitem a isenção ou tarifa diferenciada de cobrança de água e energia elétrica.
INDICAÇÃO NÚMERO 028/2015 autoria do vereador João Michalichen Neto, indica à municipalidade,para que seja feito o serviço de recuperação de trechos de estradas da região de Barra Vermelha e  Fazenda Velha, neste município.
INDICAÇÃO NÚMERO 029/2015 autoria dos vereadores Valdir Kirk, Julio Cesar Makuch e José Adilson dos Santos, indicam à administração municipal,para que se inclua no plano municipal de pavimentação asfáltica, trechos de diversas ruas das  regiões de Vila Nova e Jardim Brasil, nesta cidade. 
REQUERIMENTO NÚMERO 003/2015 autoria do vereador Julio Cesar Makuch,  requer informações ao Poder Executivo Municipal, sobre a situação da obra de pavimentação asfáltica da Avenida São João, trecho entre a Rua Quintino Bocaiúva e Centro Municipal de Educação, localizado nesta cidade.  
PROJETO DE LEI NÚMERO 015/2015, autoria da Mesa Diretiva, dispõe sobre Abertura  Crédito Adicional Especial no Orçamento do Legislativo Municipal.
PROJETO DE LEI NÚMERO 018/2015, autoria do Vereador João Michalichen Neto, denomina de RUA ROBERTO STREMEL via pública de nossa cidade, ainda sem denominação e dá outras providências.
PROJETO DE RESOLUÇÃO NÚMERO 003/2015, autoria da Mesa Diretiva, dispõe sobre Abertura  Crédito Adicional Especial no Orçamento do Legislativo Municipal.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.