terça-feira, 14 de abril de 2015

Pai de bebê que virou meme inicia campanha online para conseguir rim



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Justin Griner, pai da criança que virou o meme conhecido desde 2010 como o "bebê o sucesso", precisa de uma doação de rim. Sua família iniciou na internet uma campanha de financiamento coletivo para pagar os custos do tratamento e para achar um doador.
A mulher de Justin, Laney, disse ao site ABC News que Justin já passou quatros horas por dia, três vezes por semana, fazendo diálise para seus rins. Segundo ela, os órgãos estão falhando desde o nascimento da criança, há oito anos.
Desde que foi criada há seis dias, a campanha no site gofundme.com conseguiu arrecadar mais de US$ 44 mil. O objetivo é chegar aos US$ 75 mil.
Ao Buzzfeed News, ela contou que a princípio preferia não mencionar seu filho famoso durante a campanha. "Mas eu pensei na ajuda positiva que isso traria para nossos esforços, fazer com que as pessoas soubessem que este é o pai do bebê que fez tantas pessoas sorrirem", afirmou Laney.
Ela postou a foto que agora está famosa em sua página no Flickr em 2007, mas foi apenas em 2010 que usuários da internet transformaram seu filho Sammy no meme "bebê do sucesso". Atualmente a imagem é usada para ilustrar momentos de satisfação ou vitória.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.