segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mulher encontra metade de barata em sanduíche do McDonald’s



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Extra Imagem: Divulgação


Depois de um dia estressante fazendo a mudança da casa, Annah Sophia Stevenson resolveu levar seu filho de três anos para um lanche no McDonalds, na cidade de Blenheim, na Nova Zelândia. A surpresa do lanche, no entanto, não foi nem um pouco agradável: Annah encontrou metade de uma barata no seu Big Mac depois de já ter comido uma parte do sanduíche.
A maquiadora já estava na terceira mordida quando sentiu que algo não estava certo. Quando tirou o pedaço que estava comendo da boca, descobriu que estava mastigando metade do inseto.
“Eu estava mastigando por uns três ou quatro segundos, achando que era um pedaço de carne mais grelhada” disse Anna ao Marlborough Express. “As tripas estavam para fora e tinha um grande buraco no meio dele”
Depois de correr no banheiro para vomitar, Annah escovou os dentes e encontrou um pedaço da carcaça da barata na boca.
“Eu não conseguia acreditar que cada vez que eu engolia, estava engolindo partes dela. Foi como algo tirado do Fear Factor (reality show em que participantes era coilocados em situações extremas, como comer insetos)”
Logo depois de descoberta alarmante, Annah publicou em sua página no Facebook a experiência aterrorizante:
“Obrigada McDonalds de Blenheim pela barata no meu Big Mac. A única coisa pior que encontrá-la, foi encontrar apenas metade dela (será que eu comi a outra metade?) e eu estava mastigando achando que era uma pedaço queimado quando eu descobri!!! Estou me sentindo violada, enjoada, traumatizada e enojada”


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.