sexta-feira, 17 de abril de 2015

MP investiga presença de veículo da prefeitura na Argentina



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: CGN


O Promotor de Justiça, Sérgio Ricardo Cezaro Machado, determinou que seja instaurado um inquérito civil público para apurar a informação de que um veículo da prefeitura de Cascavel foi flagrado estacionado em uma feira em Porto Iguaçu, na Argentina.
O caso foi denunciado pela CGN em agosto do ano passado. Na ocasião, uma foto encaminhada por um internauta mostrava o automóvel parado supostamente na argentina. O flagrante, conforme contou o denunciante, foi feito às 10h do dia 17 de agosto. Ele estava na Argentina quando viu o veículo oficial e decidiu registrar as fotos e denunciar o caso.
O veículo Sandero, placa AXG 2684 de Cascavel, com numeração 2559, estava estacionado ao lado de outros carros daquele país. O carro estava com os adesivos da prefeitura de Cascavel que o identificam como um veículo oficial.
Na época, a CGN procurou a assessoria de imprensa da prefeitura, que inicialmente não soube informar se servidores públicos participaram de algum evento na região de Foz do Iguaçu, na semana passada.
Somente depois, uma nota oficial foi emitida, informando que o carro levava engenheiros até o aeroporto de Puerto Iguazu. A assessoria dizia, na ocasião, que apuraria o motivo de o carro estar parado em uma feirinha.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.